Vereadora e deputado realizam reuniões durante a sexta-feira

Legisladora recebe deputado e integrantes do governo estadual, bem como empresários da região

Vereadora Tatiane Marfetan e o deputado José Sperotto em recente visita

Nesta sexta-feira, 4 de abril, a vereadora Tatiane Marfetan (PTB) estará cumprindo agenda com o deputado estadual José Sperotto em vários compromissos previamente agendados em âmbito de município, com base em projetos da jovem vereadora e a parceria da mesma com o deputado estadual.

A legisladora informou que também foram convidados para participar dos eventos Antônio Paim, diretor do departamento de Apoio a Micro e Pequenas Empresas do Estado, bem como os empresários do município de Dom Pedrito Georges Rocha e Roberto Coradini.

De acordo com Tatiane Marfetan,a comitiva participa de uma agenda com o prefeito municipal Glauber Lima, o secretário de Educação, Mário Santanna e a secretária de Saúde Natália Ivone, tratando dos projetos que serão implantados no município de Sant’Ana do Livramento neste ano. “Ao meio-dia estaremos participando no programa da rádio RCC ao vivo, Canal Livre onde terá como pauta os assuntos: Projetos Visão Para Sempre e Prevenção da Gravidez na Adolescência, implantação a partir de 2014 com o apoio do deputado Sperotto, prefeito e titulares das pastas de Educação, Saúde e Assistência Social; lei da Sanidade Animal, cavalgada Fronteira da paz a ser incluída no calendário oficial de eventos do Estado e Free Shop na Fronteira” – manifestou a legisladora santanense.

Também de acordo com Tatiane Marfetan, às 15h participarão de uma reunião na Associação Rural com os produtores rurais de Sant’Ana do Livramento, tratando de assuntos pertinentes ao setor primário.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.