Um encontro para promover a integração

Numa iniciativa da Sociedade Árabe-Palestina de Sant’Ana do Livramento, a qual tem como presidente o senhor Adib Hanini, foi promovido recentemente, na sede da entidade, um almoço com 40 pratos típicos da culinária árabe-palestina, marcando o primeiro encontro de integração entre a colônia, formada por imigrantes que em sua maioria é formada por descendentes jordanianos, libaneses, palestinos, tunisianos e sírios, entre outras, em Livramento, e representantes dos demais segmentos da comunidade santanense. O evento contou com as presenças de lideranças políticas e representantes da imprensa fronteiriça. Na oportunidade, o prefeito Glauber Lima assinou e entregou ao presidente da sociedade, cópia do decreto que define 2014 como Ano da Comunidade Palestina em Livramento, em comemoração ao 60° aniversário da chegada dos imigrantes palestinos à Fronteira da Paz. 

Feras Ahmad, Abed Saleh, Jawdat Nasser(atrás), Iyad Saed (à frente), Abdalah Said, prefeito Glauber Lima, Mozart Hillal, Antônio Badra, vice-prefeito Edu Olivera e Dr. Nasser Judeh

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.