Começa a 73a Expofeira

O presidente Cesar Maciel e o inspetor Valmir Espírito Santo apresentaram os conteúdos da Expofeira durante jantar para convidados na Casa Rural

“Estamos certos de que esta será uma das maiores edições da Expofeira de Sant’Ana do Livramento já registrada ao longo dos anos de existência da Associação e Sindicato Rural”.

A afirmação é do presidente da Associação e Sindicato Rural, Cesar Maciel, feita no lançamento oficial da 73ª Expofeira para representantes de diversos veículos de comunicação, ocorrido na noite de terça-feira na Casa Rural. Maciel fez questão de apresentar aos profissionais a programação oficial do evento que, neste ano, contará com palestras que acontecerão com os remates de tradicionais empresas rurais. A mostra começa nesta quinta e vai até dia 24, no parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho.

O lançamento contou com as presenças dos presidente dos núcleos de criadores Elton Enick (cavalos crioulos), Liliane Braz (gado leiteiro) e do Inspetor Chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Valmir do Espírito Santo. Em seu discurso de apresentação, o inspetor Valmir fez questão de reforçar a parceria firmada com os produtores e confirmou a presença de um stand da PRF no evento, que neste ano somente havia sido liberado pela Superintendência da instituição para estar presente nas cidades de Santa Cruz e Santa Maria.

“Somos parceiros da Associação Rural e dos produtores de toda esta região. Estamos sempre firmes na luta contra o abigeato, reforçando as nossas ações e estando cada vez mais presentes em cada evento. Nossa meta é a educação dos condutores, e por isso, vamos estar presentes na Expofeira com nossos agentes no stand dando dicas e repassando informações preciosas para que tenhamos um trânsito cada vez mais seguro”, frisou.

Cesar Maciel agradeceu a confiança depositada e reiterou o compromisso da entidade com a educação para o trânsito.

“A abertura da Pista de Trânsito Educativo para crianças de 3 a 10 anos no domingo, às 15h, e a presença do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal são uma mostra de que a Rural não se preocupa apenas com o agronegócio, mas com outros temas que possuem importância extremamente relevante para toda a comunidade”, afirmou.

Apresentando a lista completa de remates, palestras e shows que acontecerão entre 13 e 24 de outubro, Cesar Maciel pediu que os profissionais de mídia façam questão de divulgar em seus veículos de comunicação cada uma das atividades previstas para esta edição do evento.

“Estamos correndo muito atrás para subir uma posição no ranking que credita importância às feiras do Estado. Hoje, somos os terceiro maior evento do Rio Grande do Sul e queremos ser o segundo. Para isso, contamos com a ampla divulgação da nossa programação e dos resultados que serão obtidos em cada um dos remates. O desfile da melhor genética do Estado e a presença de estabelecimentos rurais tradicionais, muitos deles com mais de cem anos de tradição, nos credenciam a acreditar que poderemos ultrapassar o faturamento obtido no ano passado e, para tanto, esperamos contar com a ampla participação da comunidade nos apoiando e fortalecendo ainda mais os laços profundos que já temos com o povo de Sant’Ana do Livramento e região”, destacou Maciel.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.