Decisão no Vale

Jogo contra o Caxias às 22h em Novo Hamburgo aponta o 2º finalista

O técnico Abel Braga já definiu os 11 titulares do Internacional para a partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, nesta quarta-feira, no Estádio do Vale. Sem contar com o atacante Rafael Moura, que está com uma lesão no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico, o treinador colorado vai manter Wellington Paulista ao lado de Jorge Henrique.

Wellington que terá que seguir a risca as recomendações de Abel Braga, que quer o centroavante como referência na área, sem sair para buscar o jogo. “Tem que seguir esta recomendação, porque é característica do nosso time. O Rafael Moura, quando estava jogando, tinha que fazer esta função também, até porque os jogadores que estão jogando, são jogadores de mobilidade que caem bem pelos lados do campo”, disse o jogador.

“Então eu vou ter que me acostumar a jogar um pouquinho mais centralizado dentro da área para que eu possa dar opção quando a bola estiver com os meias”, acrescentou Wellington Paulista.

No treinamento desta terça, o técnico trabalhou o posicionamento dos titulares e cobranças de pênaltis. O desempenho dos batedores foi apenas razoável. O destaque foi o goleiro Dida, que defendeu três batidas, dos zagueiros Juan e Paulão e do meia Alex. Em caso de empate durante os 90 minutos, a vaga para a final do Gaúcho será decidida nas cobranças de penalidades.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.