Segue a discussão sobre o Beira-Rio

A polêmica da final do Campeonato Gaúcho está no estádio. O Beira-Rio não foi confirmado pelo Internacional como palco da partida de volta da grande decisão, em 13 de abril. De acordo com o clube, vistorias precisam ser realizadas para que o local seja liberado pelas autoridades. A alternativa seria disputar o clássico contra o Grêmio em Caxias do Sul.

“Se depender do Internacional, o Gre-Nal será no Beira-Rio. No entanto existe variáveis que precisam ser elucidadas, questões que não dependem de nossa vontade”, disse Giovanni Luigi, presidente do Internacional.

O curioso é que o jogo final do estadual teve data alterada justamente pelo evento de reinauguração do Beira-Rio, nos dias 5 e 6 de abril. Onde, teoricamente, o estádio receberia aval para ser utilizado sem restrições.

“O negócio está muito gelado”, reclamou Abel Braga, que já detonou a festa oficial do clube – apontada como motivo para mudança de local dos jogos das quartas e semifinais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.