Prefeitura convida para encerramento da Semana Binacional da Mulher dia 23

Para fechar com chave de ouro a intensa programação de atividades que estão marcando a Semana Binacional da Mulher, a Prefeitura Municipal está promovendo no dia 23, domingo, a partir das 16h, diversas atrações no Lago do Batuva, como mateada, shows com Nicole Carrion, Flavio Pinheiro, e Grupo De Cima do Arreio.
Na área de esportes, haverá jogos de vôlei e futebol feminino, além da presença do Bloco 8 de Março, que animou o carnaval de rua, enquanto transmitia uma mensagem de respeito à mulher.
De acordo com a primeira dama, Varinia Lado, a atividade reuniu, ano passado, mais de 2.000 pessoas, e, agora, ela deixa o convite para esse ano, mais pessoas participarem. “Venham participar conosco do encerramento da Semana Binacional da Mulher, que terá uma série de atividades para agradar a todos os gostos”, concluiu.
O evento conta com o apoio de empresas, do Moto Clube Livramento e do Clube Recreativo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.