Feira de Artesanato do Dia das Mães

Denise Toledo, Marisa da Luz e Gaúcho

Acontece desde ontem a Feira de Artesanato do Dia das Mães. São 17 estandes com artesãs locais, de São Gabriel, Rosário e Rivera. De acordo com Gaúcho, um dos colaboradores da feira, a organização para este evento está ainda melhor. A feira traz diversos tipos de trabalhos que mostram um pouco da cultura santanense. O evento traz diversas opções de presentes para o dia das mães.

O prendedor de cortina em formato de vaquinha custa em média R$ 40,00

A Secretária de Turismo do município, Denise Toledo, salientou que a Prefeitura Municipal sempre apoia o evento. “Estamos envolvidos junto com os artesãos para que eles tenham a oportunidade de fazer a sua feira e gerar renda. É um trabalho bom de fazer, porque já conhecemos esse grupo e as dificuldades do evento. Nos outros anos já enfrentamos frio e chuva e sabemos que não é fácil, porém a qualidade do artesanato é incrível. No primeiro dia eles já tiveram um bom dia de vendas e acredito que isso só irá melhorar.”

Marisa da Luz, uma das coordenadoras da economia solidária, destacou que sempre é uma alegria participar do evento. A feira acontece até o próximo sábado das 9h às 19h.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.