O PGQP de Livramento promove curso no Sebrae

O treinamento está disponível para empresários, coordenadores da qualidade e profissionais envolvidos com o processo de gestão pela qualidade

O Comitê Regional da Qualidade de Sant’Ana do Livramento irá ministrar Curso de Mapeamento e Modelagem de Processos. O curso acontece nos dias 26 e 27 de março, das 19h às 23h, na sede do Sebrae, localizado na avenida João Goulart 413.

O objetivo do curso é definir a estrutura de processos gerenciais, principais e de apoio, bem como seus passos intermediários, atividades e relacionamentos, organização e alinhamento de processos e pessoas, permitindo a análise de como o trabalho está sendo desenvolvido e identificação de pontos de melhoria, visando o aumento da qualidade e produtividade. Além disso, desenvolver o mapeamento de processos que contemple os requisitos dos critérios Rumo a Excelência (500 pontos), do PGQP – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.

A quem se destina:
Empresários, coordenadores da qualidade e profissionais envolvidos com o processo de gestão pela qualidade.

Programa do Curso:

* Planejamento do mapeamento de processos;

* Desdobramento das estratégias em processos;

* Definindo o macro processo de sua organização;

* Identificando os requisitos dos processos;

*Estruturando processos gerenciais, principais e de apoio;

* Gerenciando os processos utilizando o PDCA/PDSA

* Definição dos indicadores e metas dos processos

* Análise e melhoria de processos

Consultor que ministrará o curso:

Evilasio Luveriaga é Administrador (CRA 036937), com MBA em Gestão de Negócios (cursando), especialista em Melhoria da Qualidade (CQIA), com metodologia da American Society for Quality (ASQ / USA). Iniciou sua atuação no ramo de consultoria e treinamento em 2005, sendo Consultor Profissional Certificado pelo Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização (IBCO).

Informações :

Pelo e-mail comitelvto@yahoo.com.br ou pelos telefones 3242.3853/3244.1390 com Eliz ou Thamyres. Investimento: R$ 140,00 (com descontos especiais).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.