Operário cai de andaime na Unipampa

Trabalhador já tinha sido vítima da queda da laje da obra, em novembro do ano passado

O entulho da laje da construção, sendo retirada pelos operários, na tarde de ontem

No fim da tarde de ontem, na obra de ampliação do campus Livramento da Universidade Federal do Pampa, um homem de 35 anos sofreu algumas lesões devido à queda de um andaime. José Ricardo Silveira Rangel já havia sido vítima do desabamento de uma laje na mesma obra, no dia 29 de novembro de 2013, há quatro meses.

Helena Lisboa, arquiteta e fiscal da obra, salienta que a queda aconteceu no momento em que os operários realizavam a retirada dos entulhos da laje desabada no acidente anterior. Segundo ela, José Ricardo caiu junto com o andaime e logo foi socorrido. O operário foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, passou por exames e foi liberado.

Desabamento

Às 8h40 de sexta-feira, 29 de novembro de 2013, cerca de quinze trabalhadores operavam na concretagem de uma das lajes do segundo pavimento do prédio da Unipampa. O desabamento, mais do que o estrondo, deixou como saldo nove trabalhadores feridos. Um deles, José Ricardo Silva Rangel, de 35 anos, que permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia por alguns dias, depois de recuperado, voltou ao trabalho até ontem, quando passou pelo novo acidente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.