Empresa Future capacita grupo com Coaching para Vendas

FOTO MARCELO PINTO

Curso foi realizado na sede da Future Coaching e Consultoria, na manhã deste sábado

Quase 30 profissionais, oriundos do comércio de Livramento, foram capacitados com o curso Coaching para Vendas, desenvolvido pela empresa Future Coaching e Consultoria, neste sábado (15).

O treinamento de 8h, ocorreu nas dependências da empresa, localizada no 2º andar, do Edifício Santa Bárbara, na avenida Almirante Tamandaré, onde funcionou por muitos anos as empresa A Plateia e RCC FM.

Com a propostas de tornar um “supervendedor”, os profissionais de diversas empresas locais, receberam durante dois turnos (manhã e tarde), noções de Introdução ao Coaching para Vendas; Os 8 passos para venda; Rapport; Entendendo o perfil do cliente; Técnicas de abordagem; Perguntas poderosas; Motivadores de compra; Técnicas para acelerar a venda; Como Lidar com as objeções e Técnicas de fechamento.

O curso foi ministrado pelo facilitador Tony Acosta, membro da equipe composta pelos consultores Janete Badra, Alicia Adriosola, Rafael Damasceno e Diogo Damasceno.

Na abertura do treinamento a equipe contou com uma breve palestra do empresário e advogado Antonio Badra, que contou sobre sua experiência em vendas e principalmente dos resultados obtidos após ter implantado nas empresas A Plateia e Rádio RCC FM os processos de consultoria da empresa Future.

Conforme a consultora Janete Badra, o curso com certificação é apenas uma das várias propostas que a empresa traz para Sant’Ana do Livramento e Região. “Vamos semear novas ideias para as empresas e seus colaboradores, quebrar paradigmas e focar na profissionalização. O Coaching para Vendas é um curso que vem oferecer ferramentas e técnicas para melhorar o trabalho de todos, proporcionando planejamento e prospecção nos negócios”, destacou a empresária e também advogada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.