Misto Tricolor contra o Pelotas

Lesão de Zé Roberto aumentou a precaução da comissão técnica

Grêmio poupa no mínimo quatro titulares contra o Pelotas

A lesão do meia Zé Roberto, que vai parar por um mês, ligou o sinal de alerta no Grêmio. Portanto, neste domingo, às 16h, contra o rebaixado Pelotas, no Estádio do Vale (Grêmio perdeu o mando de campo por um jogo na Arena) só joga quem estiver 100%. Com isso, o meio-campista não terá condições de disputar o restante da primeira fase da Libertadores, além da fase final do Campeonato Gaúcho. O mais provável é que o recém-contratado Dudu assuma a posição de titular da equipe do técnico Enderson Moreira.

O departamento médico do Grêmio também falou sobre a situação do zagueiro Werley, que sofreu uma fratura em um dos ossos da mão esquerda. A condição do defensor não preocupa, e ele será reavaliado na próxima semana para saber se poderá enfrentar o Newell’s Old Boys na quarta-feira, na Argentina.

Enderson Moreira treinou na sexta a equipe que jogará contra o já rebaixado Pelotas, pela última rodada da primeira fase do Gaúcho, no próximo domingo. O treinador escalou apenas reservas e deve ir ao jogo com: Tiago; Tinga, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco, Léo Gago, Maxi Rodriguez e Alan Ruiz; Dudu e Everaldo.

 

GRÊMIO: Tiago; Tinga, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco, Léo Gago, Maxi Rodriguez e Alan Ruiz; Dudu e Everaldo.
Técnico: Enderson Moreira

 PELOTAS: Roger Kath; Lucas Bahia, Pedrão e Turuçu; Michel, Jefferson Costa, Igor, Wagner Libano Mithyuê e Alex; Sandro Sotilli.Técnico: Alessandro Telles

Estádio do Vale às 16h

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.