Bateria de Artilharia Antiaérea

Gilbert Gisler, prefeito Glauber Lima, Rui Rodrigues e Comandante da 2ª BIA AAAe

A 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea realizou ontem, a incorporação dos novos recrutas, que prestarão o serviço militar obrigatório em 2014. Ao término da chamada “seleção complementar”, incorporaram aproximadamente 70 cidadãos após solenidade realizada no pátio da Organização Militar, com a presença do prefeito Glauber Lima, do presidente da Câmara dos Vereadores, o vereador Gilbert Gisler, ex-comandantes da Unidade, demais autoridades civis e militares e familiares dos militares recém-incorporados.

Os recrutas passarão por um período de internato, com início logo após a formatura e com duração de aproximadamente três semanas e meia, para que se adaptem rapidamente à vida na caserna, sendo a primeira etapa do ano de sua formação como soldado da 2ª Bia AAAe.

Ao ser incorporado ao Exército Brasileiro, esses cidadãos são recebidos pela “Mão Amiga do Braço Forte” e, como novo integrante da família militar verde-oliva, viverão em um ambiente onde predominam virtudes e ética, história e valores: honradez, disciplina, responsabilidade, amor à Pátria, ordem e hierarquia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.