Regimento Vasco Alves Pereira e a Incorporação 2014

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, militares da ativa, reservistas e familiares dos novos militares

Ocorreu na manhã de ontem, 6, no Pátio de Formaturas Tenente Coronel José Ricardo de Abreu Salgado, a solenidade militar de incorporação de 237 (duzentos e trinta e sete) jovens brasileiros da classe de 1995, que prestarão o serviço militar em 2014, no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”.

A partir de agora, os jovens recrutas permanecerão sob-responsabilidade do 7° RC Mec, em regime de internato, durante quatro semanas.

No Regimento terão oportunidade, em um ambiente profissional, de aprender que o cumprimento de ordens, a hierarquia, a disciplina e o respeito, são postulados básicos praticados no dia a dia e que formam o caráter do militar.

Ao longo do ano de instrução, os recrutas trabalharão em equipe, serão submetidos a um intenso e controlado programa de treinamento militar, visando o desenvolvimento de habilidades e atributos inerentes ao Soldado Mecanizado – “Boina Preta”, tais como: iniciativa, flexibilidade, resistência, coragem, perseverança e, principalmente, senso de cumprimento do dever.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.