Novos comandantes na Brigada Militar

Ten. Cel Gayer assumiu o 2º RPMon e Cel. Vedana o CRPO-FO

O Ten. Cel. Mazzuco (dir.) passou o comando para o Cel. Gayer(esq.)

Aconteceu na tarde de ontem, no 2º RPmon, a passagem do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO-FO) e 2º Regimento de Policia Montada (2º RPMon).

O Cel. Iguaraçu(esq.) passou o comando ao Cel. Vedana (dir.)

A solenidade foi presidida pelo Cel. Fábio Duarte Fernandes, Comandante Geral da Brigada Militar. No ato, o Cel. Iguaraçu Ricardo da Silva que estava no comando do CRPO-FO desde 09 de julho de 2012, passou o comando ao Cel. Eliseu Antônio Vedana e o Ten. Cel. João Suly Carpes Mazzucco que estava no Comando do 2º RPMon desde 04 de junho de 2014, passou ao Ten. Cel Marcelo Gayer Barbosa. O evento contou com a presença de diversas autoridades, civis e militares.

O Coronel Elizeu Antônio Vedana, novo Comandante Regional de Policia Ostensiva da Fronteira Oeste, nasceu em 21 de novembro de 1959 e é natural de Caiçara, RS. Vedana foi declarado aspirante a oficial em 1983, promovido a 2º Tenente em 1984, a 1º Tenente em 1989, Capitão em 1993, Major em 2000, Tenente Coronel em 2008 e Coronel em 2014 e é Pós Graduado em Especialização em Política e Gestão de Segurança Pública na Academia de Polícia da Brigada Militar de Porto Alegrete. Já desempenhou as funções de Chefe do Estado Maior do Comando Regional da Polícia Ostensiva Sul, Comandante do POE do 4º Batalhão de Polícia Militar, dentre outras funções.

O Ten. Cel. Marcelo Gayer, novo comandante do 2º RPMon, nascido em 20 de janeiro de 1967, é natural de São Borja. Já foi comandante do Pelotão de Choque em São Tiago e Comandante do 2º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, além de diversos outros cargos. Possui Pós-Graduação em Administração da Polícia Militar e possui dez condecorações da Brigada Militar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.