Oposicionistas vão ao Ministério Público buscar informações

O bloco de oposição da Câmara de Vereadores formado pelos parlamentares Carlos Nilo Coelho Pintos e Danúbio Barcellos, do Partido Progressista; Carine Frassoni Silveira, Hanney Cavalheiro e Jason Flores, do PMDB; Ivan Garcia e Marcia Rodrigues, da bancada do PSB; e Maurício Bofil Del Fabro (PSDB) foram até o Ministério Público.

Eles informaram terem conversado com a promotora Fernanda Broll Carvalho, titular da Promotoria de Justiça Especializada de Sant’Ana do Livramento.

Em 15 de julho do ano passado, os legisladores entregaram no MP um documento contendo informações sobre suspeitas de nepotismo por parte do Executivo.

De acordo com os legisladores presentes, a promotora Fernanda Broll recebeu a comitiva e esclareceu que a análise se encontra na fase final.

“Somos cobrados na rua e nos círculos de amizades que frequentamos sobre a denúncia fornecida e necessitávamos desse contato com a Promotoria. Saí satisfeito com as informações que recebemos. Ficou claro que esse processo nunca parou e a promotora Fernanda Carvalho vem trabalhando intensivamente, mesmo estando sobrecarregada no atendimento de outros processos”- frisou Carlos Nilo Pintos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.