Prefeitura e Sesc firmam parceria para evento dia 9

Circuito de corridas será realizado no domingo que vem, na cidade

Flavia Retamar, do gabinete do prefeito, Pamela Bond, executiva de Cultura, Esporte e Lazer, o responsável pela área de esporte e lazer do SESC de Sant’Ana do Livramento, Alceu Thomas Júnior e o diretor de Esportes, Leonardo Góia

Na manhã de quinta-feira (6), uma comissão da Prefeitura Municipal reuniu-se com representação do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Sant’Ana do Livramento para acertar os últimos detalhes do Circuito Sesc de Corridas, que ocorre no próximo domingo, dia 9, em circuito que estará demarcado nas principais vias públicas da cidade.

Os interessados podem efetuar sua inscrição pelo site do Sesc.

Não serão realizadas inscrições na hora do evento. O evento é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento. A largada será às 9h, na Praça General Osório, e as provas serão divididas em categorias infantil e adulto. No percurso adulto (a partir de 16 anos) com distâncias de 3km, 5km e 10km. Já no percurso infantil as distâncias são de 1 quilômetro para categoria A (10 a 12 anos) e 2km para categoria B (13 a 15 anos).

Esse ano, o evento foi incluído na programação da Semana Internacional da Mulher e conta com a parceria da Prefeitura Municipal e o apoio do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec), 2ª Bateria de Artilharia Anti-Aérea, Brigada Militar, Movilcor e Supermercados Righi.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.