Polícia Civil começa a formatar ações para edição da Operação Verão-Fronteira

Reunião de trabalho foi realizada recentemente, com a presença de diversos Delegados que integram as regionais de Alegrete, Bagé, Sant’Ana do Livramento, Cachoeira e Santiago

A reunião de trabalho ocorreu em Livramento e contou com a presença de diversos Delegados

A Polícia Civil deu início, na semana passada, ao planejamento das principais ações para mais uma edição da Operação Fronteira Verão, nas principais estradas e rodovias de toda a região.

A reunião de trabalho ocorreu em Livramento e contou com a presença de diversos Delegados que integram as regionais de Alegrete, Bagé, Livramento, Cachoeira e Santiago.

O encontro foi presidido pelo diretor da DAE/DPI, Antônio Vicente Vargas Nunes, que esteve representando o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Delegado Mário Wagner.

O encontro serviu para ultimar detalhes sobre o trabalho que a Polícia Civil estará realizando em favor dos turistas que chegam ao Estado por ocasião da temporada de Verão e que utilizam as regiões de fronteira como acesso para chegar ao litoral e até mesmo a outros Estados do Brasil.

De acordo com o diretor, uma das grandes preocupações da Instituição é proporcionar o máximo de segurança possível a essas pessoas. “Nosso histórico tem sido muito bom e pelo menos nos últimos seis anos não temos registro, nos locais em que a operação é realizada, de ocorrências envolvendo turistas como vítimas”, destacou. Também foi salientado o apoio e a parceria existente com a Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos de fiscalização e segurança.

Para o delegado regional da 12ª DRPC, Eduardo Sant’Anna Finn, responsável pela coordenação administrativa da Operação Fronteira, a integração existente entre as instituições envolvidas no projeto é fantástica e dá um suporte de ação ainda maior. A Operação deverá ser desenvolvida a partir dos primeiros dias do mês de dezembro em locais previamente identificados pelo serviço de inteligência da Polícia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.