Internacional recebe o Brasil de Pelotas

Partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Estadual

Colorados voltam a campo na noite de hoje

Após a primeira derrota do ano, diante do Veranópolis, o Internacional ficou na sua preparação para mais uma rodada do Gauchão, nesta quarta-feira, quando recebe a equipe do Brasil de Pelotas. Durante os treinamentos da semana, o técnico Abel Braga encaminhou parte da equipe que enfrenta o Brasil de Pelotas, provavelmente no Beira-Rio. O zagueiro Juan continua de fora e deve perder o terceiro jogo consecutivo, o segundo que o comandante usa o time principal.

O zagueiro tem dores musculares e ficou de fora do jogo com o Juventude, no último fim de semana. Quando os titulares venceram. Neste fim de semana, mesmo que 100%, Juan não entraria em campo, por conta da utilização da equipe suplente. Se ficar de fora do treinamento da tarde desta terça-feira, deve se tornar desfalque novamente.

Assim, Ernando e Índio disputam a vaga. A tendência é que o reforço seja o escolhido por Abel, por ter características semelhantes ao experiente camisa 4. Porém, Abel não indicou o sistema defensivo que entra em campo. Trabalhou apenas a parte ofensiva. Jorge Henrique, recuperado de desconforto muscular, treinou ao lado de D’Alessandro e Alex.

A posição de goleiro também está aberta. Após a estreia de Dida, Abel ainda não definiu se o veterano ou Muriel começa como titular. Hoje, ambos revezaram no gol. A provável escalação tem Dida (Muriel); Gilberto, Paulão, Juan (Ernando ou Índio) e Fabrício; Willians, Alex e Aránguiz; D’Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.