Mixto decide na hora certa

Na grande final da força livre no Cruzeiro, fechando a programação de jogos, o Pradense começou melhor e pressionou desde o início. Aos 5min, Diego Regazon disparou um chute do seu campo e a bola venceu o goleiro, tocou na trave e na linha e não entrou.

A pressão continuou e Chips também acertou a trave do Mixto, que se segurava como podia. Foram seis chances claras de gol para o Pradense. A 1min do final da primeira etapa, o Mixto chegou ao ataque. Após a conclusão, a bola raspou no zagueiro Pacheco e entrou gol contra para o Mixto. Na etapa final, o Pradense se manteve no ataque, mas o Mixto controlou o ímpeto do adversário e esperou a chance de decidir. E ela veio dos pés do atacante Etóo, que aos 20min, recebeu na frente e bateu no canto, fazendo o 2 x 0 e garantindo o título na força livre. Luis Alberto e Marcelo Osório comandaram a final.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.