Cai um invicto no Cruzeiro

Caxias A sofreu ontem, na 6ª rodada, a primeira derrota do campeonato

O Parma venceu o Caxias A por 2 x 1, tirando a invencibilidade do adversário

As condições do tempo atrapalharam o fim de semana esportivo na sede campestre dos clubes sociais. No Clube Cruzeiro, por exemplo, os jogos de sábado foram transferidos devido à chuva. Ontem, a bola rolou antes do mau tempo, e apesar da chuva de fim de tarde, o diretor de esportes Valdenir, o Sasá, conseguiu cumprir com toda a programação pela 6ª rodada da categoria força livre. Foram sete jogos disputados e alguns clássicos, que movimentaram a sede campestre. Como a temperatura não indicava um banho de piscina, os associados lotaram a arquibancada para assistir aos jogos.

Já na abertura, um grande clássico, com o Pradense, que faz boa campanha enfrentando o tradicional Greenville A. O jogo foi muito disputado e cheio de belos lances. No fim, o Greenville foi mais efetivo e venceu por 2 x 1. Na sequência, o Gremirin venceu o Caxias B.

A grande partida do dia, porém, foi disputada logo a seguir, e envolveu o líder e até então invicto Caxias A, e o Parma. O primeiro tempo foi da equipe do Parma, equipe oriunda da Vila Emília, de onde veio a maioria dos atletas, abrindo o placar de 2 x 0 sobre o Caxias. Um jogo disputado e que deu trabalho à arbitragem, seguiu corrido na etapa complementar, quando o Caxias descontou e pressionou em busca do empate. O Parma, porém, segurou a vantagem mínima e tirou o 100% de aproveitamento do Caxias, e continua sem perder, mas já empatou jogos. Na sequência da rodada, o Greenville B venceu o Estudiantes por 3 X 2, e o Aquarius fez 2 x 0 na Escolinha. Torino e Quaraí de Uruguaiana, time com o nome mais inusitado das competições de piscinas, empataram em 2 x 2. No fim da rodadam, a Marin venceu por 4 X 3 o Ajax.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.