Santa Rita deixa troféu em casa

Na final da força livre, o time da casa, o Santa Rita, enfrentou ao Tchakarita. O jogo foi disputado, com marcação forte e pouco espaço para jogar.

Aos 17min, Gustavo recebeu na esquerda, venceu dois marcadores e soltou a bomba, abrindo o placar para o Santa Rita. Ele ainda teve outra chance clara no final do primeiro tempo, mas chutou por cima. Na etapa final, o Tchakarita partiu para cima e acabou levando o segundo gol. Padilha acertou um chute preciso e ampliou para o Santa Rita.

O adversário, porém, não se entregou e aos 10min, Feijão descontou. Precisando de mais um gol, o Tchakarita partiu para cima, mas aos 24min. Dakimalo perdeu a chance de ampliar num tiro livre. Feijão teve a chance do empate, mas a bola acertou a trave. Depois disso não houve tempo para mais nada a não ser a festa dos atletas do Santa Rita. O diretor de esporte Getulio premiou os vencedores da temporada, encerrando a programação.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.