Número recorde de equipes na briga por título

Na sede campestre do Clube Cruzeiro, o destaque fica para o número recorde de equipes participantes na edição deste ano. O diretor de esportes, Valdenir, o popular Sasá, conseguiu reunir, no campeonato, 29 equipes, sendo 11 na categoria masters e 18 na força livre.

Escolinha e o time de nome bastante original, Quaraí de Uruguaiana, fizeram o terceiro jogo de ontem

A arbitragem está por conta da ASA-Associação Santanense de Árbitros, e a rodada é a primeira a iniciar e a última a ser concluída. “Quando jogam todos os 18 clubes da categoria força livre, iniciamos às 15h e vamos concluir os jogos após as 23h do domingo”, diz o responsável pela equipe de arbitragem, Luis Alberto Machado. Ontem, foram seis jogos disputados na rodada, que já começou com um grande clássico. Se enfrentaram Greenville B e Caxias A, e em um jogo de sete gols, o Caxias acabou vencendo pelo placar de 5 X 2. A força livre teve seis jogos ontem e a rodada se complementa na quarta-feira com: Ajax X Greenville A, Pratense X Grêmio Mirin o jogo do Caxias B. Caxias lidera na força livre após cinco rodadas com 15 pontos. Parceria e Boca Jr lideram na masters.

Força Livre e masters- jogos
Greenville B 2 X 5 Caxias A
Estudiantes 0 X 4 Aquarius
Escolinhas 6 X 0 Quaraí/Uruguai Torino 2 X 6 Brasil
Mixto 3 X 1 Porto
Benfica 1 X 4 Marin

Masters
Ajax 3 X 5 Pratense
Parceria 1 x 1 Boca Jr
Fluminense 3 X 2 Tabajara
Mixto A 0 X 0 Portuguesa
Gabiru 0 X 0 Mixto B

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.