Ação Social na Praça Artigas

O Projeto Carine Frassoni nos Bairros foi realizada ontem e contou com a presença de muitos colaboradores e populares 

Jorge Ramos e a técnica de enfermagem Rafaela Ribeiro

O domingo na Praça Artigas foi de muita música gaúcha e micareta com canções diversificadas. A vereadora peemedebista realizou ontem, 23, às 16h, a quarta etapa do projeto que desenvolve nos bairros da cidade desde o ano passado. O evento contou com a presença de muitos populares que prestigiaram o evento.

Mario Machado e o grupo Reculuta Campeiro

De acordo com a vereadora Carine Frassoni trata-se de um evento de ação social, que promove há anos, contando com o apoio de diversos parceiros do município. “Este é um meio de estar sempre próxima das pessoas, ouvindo a comunidade santanense e atendendo as demandas” – destaca Frassoni.

Foram colocados à disposição da comunidade atendimentos em saúde, onde as pessoas podiam aferir a pressão arterial, corte de cabelo, cadastramento no programa Nota Fiscal Gaúcha através da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e brinquedos infláveis à disposição das crianças. Além de água quente e erva mate, para toda a comunidade, o projeto teve diversas atrações artísticas.

 

Comunidade prestigia evento

Anelize Filvoch, Diandra Meirelles, Caren Pinheiro e Bianca Pinheiro vieram do Bairro Armour para prestigiar  o evento na Praça Artigas. 

“Ficamos sabendo pelo jornal que hoje teria esta ação aqui na praça Artigas, então viemos participar, declararam as amigas.”

 

 

Lucas Micael, Rosana Santos e Vitória Adriana Santos estavam passeando pela rua e quando avistaram as barraquinhas foram ver o que era. Segundo Rosana Santos

“é muito bom para a comunidade eventos que beneficie a população, com doações de livros paradidáticos paras crianças lerem e passarem para outras é muito bacana nesta geração cibernética”, avaliou.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.