Dida é vetado e Alex segue fora, mas Abel exige ‘mesmo padrão’ no Inter

Goleiro segue como desfalque. Já meia pode dar lugar para Alan Patrick no time titular 

Equipe colorada está definida para enfrentar o Caxias

O Internacional jogará na noite deste sábado, pelo Gauchão. E o técnico Abel Braga ainda tem uma dúvida para o confronto com o Caxias, que acontece às 19h30, o meia Alex, que ficou fora do treinamento desta sexta-feira com torcicolo. O goleiro Dida segue de fora.

Abel encaminhou a sua equipe. Se Alex ainda não reunir condições de jogo neste sábado, o meia Alan Patrick irá ganhar chance. Pouco utilizado em 2013, o ex-Santos tem bom conceito junto ao treinador colorado.

Apesar de Dida ter participado normalmente do rachão desta sexta, algo que ele não faz com frequência, o goleiro continua como desfalque. Liberado pelo departamento médico, foi vetado pelo preparador de goleiros Marquinhos.

“Não pode alterar em nada. Se alterar, começo a ficar preocupado. Trabalho em cima de um grupo, não lamento ausências. O mesmo tratamento damos ao Gilberto e o Cláudio. Vale para o Patrick também. Esperamos sempre o mesmo padrão ou até superior. Neste momento, é até bom. Por exemplo, o Muriel teve um momento de instabilidade em 2013, terminou o ano bem e agora está muito bem. É uma maneira de saber que o treinador conta com o grupo”, destacou Abelão.

Na lateral direita, a ausência de Gilberto foi confirmada nesta quinta-feira. O reforço colorado para 2014 tem uma entorse no tornozelo direito e ficará de fora da oitava rodada. Cláudio Winck, será o seu substituto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.