Botafogo abre fase de grupos da Libertadores com vitória sobre o San Lorenzo

Botafogo abre fase de grupos da Libertadores com vitória sobre o San Lorenzo

Com gols da dupla de ataque – Ferreyra e Wallyson -, o Botafogo venceu o San Lorenzo por 2 a 0, na noite desta terça-feira no Maracanã. Mesmo contra um adversário complicado, com a tradicional catimba argentina, o Alvinegro conseguiu se impor diante do time do papa Francisco.
Com o resultado, o Botafogo está na liderança do Grupo 2 da Libertadores, com três pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Uníon Española, no dia 26, no Estádio Santa Laura do Chile. Já o San Lorenzo volta a campo pela competição no dia 27, em casa, contra o Independiente del Valle (EQU). O San Lorenzo entrou em campo com uma postura defensiva e de marcação ríspida. Bem marcados, Lodeiro e Jorge Wagner tiveram dificuldades para distribuir o jogo. Os argentinos, contudo, começaram a entregar espaços até mesmo pelo cansaço e, aos 29 minutos, o uruguaio deu bom passe para Wagner avançar e chutar forte. Torrico espalmou nos pés de Ferreyra, que fulminou para as redes

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.