Inter vence o Pelotas com gol ao final do jogo

Foi quase no último minuto, mas valeu. E com um gol marcado pelo zagueiro Ernando já nos acréscimos, o Inter manteve os 100% de aproveitamento no Gauchão. O defensor apareceu na hora certa para empurrar para o gol e garantir a vitória colorada – a quinta seguida – por 1 a 0 sobre o Pelotas, na Boca do Lobo, pela sexta rodada do Gauchão.

Agora com 18 pontos ganhos, o Inter concentra forças para o primeiro Gre-Nal do ano, no domingo que vem, a partir das 19h30min, na Arena. Para o clássico, o técnico Abel Braga deverá usar o time principal.

O primeiro tempo teve a seguinte divisão de forças: o Inter teve o domínio da posse de bola e ameaçou controlar o jogo, mas o Pelotas foi incisivo nos contra-ataques e teve as melhores chances para abrir o placar. No primeiro minuto de jogo, o zagueiro Índio abriu os trabalhos com uma cabeçada perigosa. A bola rebateu na zaga e saiu em escanteio, entretanto. O time misto entre reservas e sub-23 seguiu com bom toque de bola e criou chances com Otávio, Cláudio Winck e Aylon, mas nenhuma com chute a gol evidente.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.