Abel encaminha time reserva do Inter com três volantes

Titulares serão poupados nesta rodada do Gauchão e treinador usará mesmo esquema da equipe principal 

Abel Braga usou mesmo esquema de titulares em time reserva

O Internacional está definido para o duelo da noite desta quarta-feira, na Boca do Lobo, contra o Pelotas. O técnico Abel Braga montou a equipe reserva com três volantes de origem no meio-campo, já que não conta com o meia Alan Patrick, com desconforto muscular na coxa direita. Gladestony, destaque do time sub-23, e Eduardo Sasha ganham chance.

A atividade da manhã de ontem não teve o ex-jogador do Santos, que ficou no vestiário. Valdívia foi desfalque no trabalho de ontem, com dores musculares, mas treinou no time dos suplentes. Gladestony ficou com a vaga no meio. Com boa participação nas primeiras partidas do Gauchão, será observado mais de perto por Abel Braga.

O comandante iniciou o trabalho instruindo taticamente os jogadores. Os titulares serão poupados nesta rodada. Este grupo se dividiu entre um mini coletivo no campo do Centro de Treinamentos colorado e atividades na academia. O jogo desta quarta-feira acontece às 22h.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.