Foco é despertar mais interessados

Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários realiza reunião para construção de 22 novas casas

Pessoas interessadas em fazer parte do programa ouviram as explanações dos secretários

A Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários realizou, recentemente, uma reunião que teve como objetivo principal a constituição de um grupo de famílias que deverá participar do programa Minha Casa Minha Vida Entidades. A atividade foi realizada na sede da Secretaria de Habitação, onde compareceram várias famílias interessadas no programa. Após a intervenção inicial do secretário Luis Claudio Quevedo, que expôs o interesse do município em firmar parcerias com entidades dispostas a ajudar na produção de unidades habitacionais para famílias santanenses, foi a vez dos representantes da cooperativa, através de Mauro Nunes, apresentarem o programa aos presentes.

À direita na foto, secretários titular, Quevedo, e adjunto, Ferreira, durante explanações

Conforme informado por Luis Claudio Quevedo e Leandro Ferreira, foi formado um grupo de 22 famílias que participarão do programa, tendo, na oportunidade, sido apresentado aos futuros beneficiários a casa a ser construída, elogiada pelos presentes. “Agora, os projetos começam a tramitar junto aos órgãos da prefeitura para as devidas aprovações”, destacou o secretário. Para participar do programa, além dos documentos pessoais, é preciso que o interessado comprove ter matrícula no cartório de registros de imóveis, em seu nome, do terreno onde quer construir sua casa.

Ao término da reunião, foi reafirmada pelo secretário Luis Claudio Quevedo a disposição em constituir outros grupos para construção de moradias populares, colocando a Secretaria de portas abertas para prestar as devidas informações aos que porventura desejem ter mais detalhes do funcionamento do programa.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.