Agentes encontram dinamites, colete e arma em oficina

De forma incansável, as equipes da Polícia Civil minam, cada vez mais, o mundo do crime na cidade: na tarde de ontem, por exemplo, conseguiram apreender material explosivo e bélico, de uso exclusivo das forças policiais. Desta vez, a operação ocorreu em uma oficina mecânica, localizada na rua Euclides da Cunha, nas proximidades do Estádio João Martins.

No referido endereço, foram apreendidas cinco bananas de dinamite, um colete à prova de balas e uma arma longa, calibre .12, de fabricação norte-americana. O material estava escondido no forro da casa e junto a peças de veículos. Um uruguaio, de 46 anos, foi preso, e informou à polícia que o material foi deixado em sua casa, por um ajudante da oficina, que atualmente está preso na penitenciária local. O uruguaio não possui antecedentes criminais.

O delegado Finn disse que a dinamite, possivelmente, seria enviada para a região metropolitana do Estado, no esquema de troca por drogas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.