O que fazer nas Férias?

O jornal A Plateia realizou uma pesquisa com a comunidade, a fim de saber quais as principais opções para as férias na cidade. Abaixo, confira as principais sugestões.

• ANA CRIS –
“Caminhada na taipa do Batuva à tardinha, depois sentar para saborear um chimarrão admirando a paisagem, sozinho ou com amigos. Visitar os amigos, Gran Bretaña em Rivera, opções existem, falta criatividade!”

 

 

 

 

• CLAUDIA MOREIRA –
“Sou santanense, amo Livramento, e curto muito acampar, visitar a zona rural. Com uma barraca iglu, um colchão inflável, meu fusca, meu pai e minha mãe, passamos dias aproveitando as belezas naturais dessa cidade”.

 

 

 

 

• CLAUDIO MADRUGA – “Visitar os Vinhedos, Parque Eólico, Lago do Batuva, Cerro de Palomas, Cerro do Chapéu, sítios de lazer, mirantes da cidade cerro do caqueiro, ponte dos três arcos, Passo da Florentina, ponte do Otacílio, prainha no bairro São Paulo, Estação Ferroviária, muita gente não quer ver o que temos de bom, valorizem nossa cidade”.

 

 

 

• EBER BORGES DA ROSA –
“Gosto de ir para campanha pescar ou comer um assado embaixo de um arvoredo”.

 

 

 

 

• GENIFER MENDES –
“A gente é que faz a nossa diversão, então um banho de piscina em casa, com a família amigos, ou até mesmo sozinho, mesmo pode ser legal”.

 

 

 

 

• GI CASTRO –
“Ir para campanha: nada como passar uns dias no silêncio, aproveitando o melhor que a campanha tem. Também tomar um chimarrão à tardinha no Lago Batuva, é o que temos e devemos aproveitar”.

 

 

 

• VIKYNHA MARTINS –
“Livramento é uma cidade maravilhosa. Temos muitos pontos turísticos, um deles é nosso querido Lago Batuva, que apesar de muita gente não gostar é uma opção econômica para se divertir e se refrescar neste verão”.

 

 

• RAQUEL MARTINEZ – “Uma ótima opção é o Zoológico, em Rivera, que foi divulgado no dia 4 de janeiro em A Plateia”.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.