Mães doam abraços à comunidade

Mulheres que perderam os filhos decidiram realizar o gesto no centro

No fim da tarde de ontem, o grupo ‘De Mãos Dadas’ realizou um ato de carinho e compaixão com o próximo no centro da cidade. Diversas mulheres que perderam seus filhos se uniram para distribuir abraços para quem passasse pela Rua dos Andradas, na esquina da Avenida Tamandaré.

Elenita Passos, uma das idealizadoras do ato solidário, contou à A Plateia que a ideia de realizar a distribuição de abraços surgiu da necessidade do apoio que elas precisavam. “Eu perdi meu filho há 9 anos e 9 meses, mas a dor da perda de um filho é um sentimento perpétuo. Pensei em criar esse ato porque sinto que o mundo está carente. Um simples abraço hoje é difícil de acontecer pela correria do dia-dia e porque estamos cada vez mais distantes um do outro.”, salientou.

Este é o segundo ato de distribuição de abraços do Grupo de Mãos Dadas. Segundo as organizadoras, esse simples ato deve acontecer mensalmente em alguns pontos da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.