Prefeito de Caxias do Sul recebe convite para Campereada de Livramento

Presidente da CMT faz entrega ao mandatário caxiense Alceu Barbosa Velho, bem como a outras autoridades 

Sérgio Munhoz, segundo à esquerda na foto, fez a entrega do convite ao mandatário caxiense na terça-feira

A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT) confirmou, ontem, por intermédio de seu presidente, Sérgio Harden Munhoz, que durante esta semana foram realizadas várias visitas a autoridades em várias localidades do Estado.

Munhoz refere que esteve acompanhando os integrantes da Federação Gaúcha do Laço, na última terça-feira, com a finalidade de conversar com expoentes do Estado.

“Mantivemos um contato com o prefeito Alceu Barbosa Velho, que nos recebeu muito bem, quando integramos a comitiva da Federação do Laço e de entidades como a Associação de Narradores de Rodeios. Entregamos em mãos, ao prefeito, o convite para que venha a Sant’Ana do Livramento participar da 32ª Campereada Internacional de Livramento, visitando a Fronteira e trazendo representação municipal de Caxias” – disse Munhoz, slaientando que o objetivo do convite, além de prestigiar a autoridade, foi de que a prefeitura caxiense apoie a divulgação do evento santanense naquele município, onde moram e trabalham, atualmente, em torno de 15.000 santanenses, segundo levantamento realizado há pouco mais de 3 anos.

“O prefeito Barbosa nos agradeceu e disse que gosta muito de participar de eventos do gênero. A final do circuito de laço, segundo disse ele, será em Caxias, na Vila Oliva” – comentou Munhoz.

Segundo Munhoz, foi a oportunidade de conversar com os integrantes da diretoria da Federação Gaúcha de Laço e representantes de entidades de várias regiões do Estado. “Participamos de várias reuniões, entre elas com associação de narradores de rodeios. A CMT também esteve na cidade de Porto Alegre, onde nos reunimos com empresários e patrocinadores das edições passadas da Campereada, reiterando pedidos e protocolando projetos visando à captação de recursos para o evento deste ano” – informa.

Munhoz também fez questão de ressaltar que a Federação Gaúcha de Laço, uma das apoiadoras do evento, analisou como positiva a decisão de Livramento passar a fazer parte do circuito de laço.

“Isso vai gerar empregos e movimentar a economia do município. A CMT esteve em reunião de trabalho com o prefeito em exercício, Edu Olivera, tratando de assuntos referentes à infra-estrutura do evento, até porque a comissão executiva permanece a mesma do ano passado, o que já contou com a aprovação do prefeito Glauber Lima” – ponderou Munhoz, afirmando que está ciente da eleição realizada no Movimento Tradicionalista Gaúcho. “Nós respeitamos para sermos respeitados, e não temos nada contra quem quer que seja. Inclusive, estamos desejando pleno êxito ao novo comando do MTG” – disse o presidente da CMT.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.