Militar do EB é atacado a pauladas por ladrões no caminho de casa

Roubo ocorreu no início desta semana, na localidade conhecida como Campo do Salim, no Prado

Vítima foi atacada no Campo do Salim, que liga a Saldanha da Gama a Marechal Mallet

Um jovem de 19 anos, militar do Exército Brasileiro-EB, foi violentamente atacado no início desta semana, por dois homens, no bairro Prado. Na oportunidade, foram roubados seus fones de ouvido e um aparelho celular.

A vítima, que seguia para sua casa caminhando pela Avenida Saldanha da Gama, na segunda-feira, 13, resolveu tomar um atalho pela localidade conhecida como Campo do Salim, que liga a Avenida com a rua Marechal Mallet.

O militar relatou na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que o ataque ocorreu por volta das 21h30, e assim que entrou no referido atalho foi atacado por um indivíduo com uma barra de ferro. Segundo a vítima, o agressor era magro, baixo, branco e de cabelo liso, preto. O segundo elemento não pôde ser visualizado com maior atenção, já que o primeiro partiu para cima do militar, de posse da referida barra de ferro. A vítima, que resultou lesionada, conseguiu se livrar da dupla e fugiu para sua casa.

Na ocorrência policial, ele informou que tem condições de reconhecer um dos assaltantes, mas que não tem ideia de onde eles são e tampouco alguma informação que leve a Polícia até os suspeitos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.