Junta Militar alerta sobre os prazos para alistamento

A junta do serviço militar de Sant’Ana do Livramento, através dos servidores José Serrate Silveira e Adão de Freitas, está alertando quanto ao prazo para o alistamento militar, para jovens nascidos em 1996 e anos anteriores, ainda em débito com o serviço militar.

“O alistamento deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 1º de janeiro a 30 de junho do ano em que o cidadão completar dezoito anos, na Junta Militar”, destacou José.

Para se alistar, segundo reforçou José Silveira, o jovem deverá comparecer à Junta de Serviço Militar, localizada junto ao prédio da Prefeitura Municipal, em horário de expediente, das 7h30 às 13h, munido de Certidão de Nascimento ou Casamento original ou RG; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; certidão de Naturalização ou Termo de Opção (para brasileiros naturalizados ou por opção); registro de emancipação (no caso dos índios); duas fotos 3×4 (sem data e recente) e um comprovante de residência.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.