Ladrões seguem usando técnica para o roubo de celulares

Neste mês duas pessoas já foram assaltadas ao informar a hora para estranhos

A ação vem se tornando frequente na cidade

Na semana passada, uma nova técnica para o roubo de celulares começou a ser usada em Livramento e foi noticiada pelo Jornal A Plateia. Na última quarta-feira, o mesmo tipo de golpe se repetiu. Desta vez, na avenida Tamandaré. De acordo com informações policiais, a vítima, um adolescente de 17 anos, voltava de seu curso por volta das 22h45, quando um indivíduo lhe abordou perguntando: “Que horas são?”. Neste momento o jovem retirou o celular do bolso para prestar a informação ao indivíduo, que lhe deu um chute na mão e pegou o telefone celular que caiu no chão. Segundo a vítima, ladrão ainda disse para não o segui-lo.

O crime anterior aconteceu por volta das 8h50 da manhã, na avenida General Daltro Filho, quando um homem de 36 anos foi assaltado. O ladrão levou apenas o celular da vítima. Segundo as informações divulgadas, o homem estava caminhando pela avenida, nas proximidades da URCAMP, quando um indivíduo teria lhe abordado e perguntado que horas eram. Neste momento, em um ato instantâneo, a vítima teria puxado o celular do bolso para responder a pergunta e o indivíduo pegou o celular.

De acordo com as características informadas por ambas as vítimas, os roubos teriam sido realizados por pessoas distintas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.