Prefeito Edu vistoria itinerário do transporte coletivo no Prado

Crizel, Edu e Ivo com o ônibus que faz o itinerário no Prado

O prefeito em exercício Edu Olivera, na semana passada, com o secretário municipal de Obras Ivo Ribeiro (adjunto que substitui o titular Victor Aseff, em férias), e o gerente da empresa São Jorge, Mauro Crizel, vistoriou o itinerário do ônibus da região do Prado, que sofrerá algumas alterações e melhorias para os usuários.

Conforme o gerente Mauro Crizel, as alterações têm como objetivo atender melhor a população e mais áreas da cidade. “Vamos conseguir atender lugares que hoje têm menor frequência de circulação do ônibus do transporte coletivo urbano e passaremos a colocar mais horários nestes locais” – disse.

A implantação do novo itinerário aproveita o mês em que há menor demanda no transporte coletivo. “Assim, esperamos que fique mais fácil a adaptação dos usuários aos novos horários e rotas. O mais breve possível estaremos comunicando os novos horários e quais os bairros e ruas que vão ser contemplados com estas melhorias”- finalizou.

O prefeito Edu Olivera ressalta que as alterações vão atender à demanda de passageiros em horários e pontos específicos, permitindo que não existam grandes deslocamentos de suas residência até o ponto de embarque no transportes coletivo.

“O governo municipal estará sendo parceiro, com melhorias nas ruas que vão fazer parte deste novo itinerário” – complementa Edu Olivera.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.