Limpeza no Cemitério Público Municipal

Trabalho vem sendo realizado desde a semana passada pelos reeducandos do presídio em conjunto com os servidores públicos

Reeducandos da penitenciária local e os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos


Cemitério Municipal sendo revitalizado pelos servidores municipais

A Secretaria de Serviços Urbanos do município está realizando, desde a semana passada, juntamente com os reeducandos da penitenciária local e servidores públicos, a limpeza do Cemitério Público Municipal. O trabalho iniciou pela Av. Francisco Reverbel de Araujo Goés, mas devido ao mau tempo durante a semana, a pasta resolveu dar uma atenção especial ao cemitério. Segundo a secretária Ana Aseff, após, o trabalho na Avenida será retomado nas proximidades do Corpo de Bombeiros, e será realizado até o fim da via, próximo à antiga Swift Armour e depois trabalhada a pintura dos meios-fios.

A secretária salienta que o apoio da comunidade é importante para manter a conservação do local. “Pedimos aos responsáveis pelos mausoléus que colaborem com a nossa Secretaria e com a limpeza nas áreas pelas quais têm responsabilidade, principalmente naqueles túmulos que estão há muito tempo sem manutenção. É nossa obrigação manter a limpeza das áreas comuns a todos, e não individualizando-os, para assim darmos maior abrangência à conservação do cemitério”, concluiu Ana Aseff.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.