INTER VENCE O GRE-NAL DA TABATINGA

Grêmio começou vencendo, mas tomou a virada a poucos minutos do fim. Os colorados comemoraram sua segunda vitória, quebrando série de resultados positivos dos tricolores.

Pela sexta vez consecutiva, os moradores e desportistas do Bairro Tabatinga reuniram-se para se despedir de 2013, unindo o futebol e o sentimento de amizade. O sexto Gre-Nal da Tabatinga dividiu gremistas e colorados por 40 minutos, já que antes e depois do jogo eles compartilharam cerveja, bate papos e um delicioso churrasco, fechando a confraternização. O jogo ocorreu no fim da manhã, na Aspoci, e em campo os gremistas, que vinham de quatro vitórias, contra apenas uma dos colorados. Eles entraram como favoritos, pois a passe do time era praticamente a mesma. O Grêmio começou atacando e, aos 20min., o atacante Chibo recebeu na frente e bateu forte para abrir o placar para o Grêmio.

O Inter, do zagueiro Jansei Nogueira, foi dominado no primeiro tempo. Na etapa final, porém, os colorados se ajustaram e partiram em busca do empate. Então, apareceu o goleiro do Grêmio, Wellington, que literalmente segurou o ataque colorado. O jogo se encaminhava para o fim e a quinta vitória gremista parecia certa. Mas em 4 minutos, ocorreram quatro gols. Juca ampliou faltando 4min. para o final. Rodrigo, porém, descontou para 2 X 1. Nos últimos dois minutos, o Inter aumentou a pressão e Rodrigo empatou o clássico a 2min. do fim.

No último minuto, Darlan aproveitou o descuido da defesa do Grêmio e virou o placar para 3 X 2, decidindo o jogo para os colorados. Foi a segunda vitória vermelha no Gre-Nal, diminuindo a vantagem para o Grêmio, que continua com quatro vitórias. Do campo, os atletas voltaram à mesa para o almoço coletivo, onde iniciou o planejamento para o clássico de 2014, na 7ª edição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.