São Silvestre acontece neste domingo, na Fronteira

O atleta Sebastião Muniz, à frente do pelotão, já garantiu presença na prova

O domingo será de festa para o esporte da Fronteira da Paz, uma vez que Livramento e Rivera serão palco da tradicional Corrida de São Silvestre. Com a organização do Corsa-Clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento, presidido por Otávio Barbosa, a largada do evento se dará às 9h, em frente ao Parque Internacional, pela Avenida Tamandaré.

Os interessados podem se inscrever até as 8h30 do domingo. Para os homens haverá um percurso de 15 quilômetros, sendo que a taxa de inscrição será de R$ 15,00 – eles percorrerão a Avenida Tamandaré, passando em frente ao CHS, indo até o Umbú, em direção à avenida Manoel Oribe, até o Cemitério de Rivera, retornando e passando nas proximidades do Free Shop Siñeriz em direção ao Porto Seco, até atingir a BR 158 e Avenida João Goulart, com a chegada no Parque Internacional. Para as mulheres, o percurso será de 5 quilômetros, com taxa ao valor de R$ 10,00 – esta categoria percorre as mesmas ruas da masculina, porém, compreendendo o trecho entre a Avenida Tamandaré, Umbú, Cemitério de Rivera, passando pelo Free Shop e deste ponto retornando até o Parque Internacional. Os homens que preferirem percorrer os 5 quilômetros podem participar. Destes não será cobrada inscrição e ao fim ainda serão brindados com uma camiseta e uma medalha.

A prova conta com o apoio da Alama Group do Brasil, supermercados Righi, Grupo de Corrida Mais Um KM, Erialdo Auto Peças, estacionamento Braz, óptica Optilent, comercial Guajuvira, Tchê Farmácias e postos Caburé.

Mais detalhes podem ser obtidos com Otávio, pelos telefones (55) 3243-3665 ou (55) 91176098, bem como na sede provisória do Corsa, na rua Salgado Filho, 1275.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.