Prova encerra calendário do atletismo em 2012

A largada da prova se dará às 9h, do Parque Internacional

Às 9h deste domingo, será dada a largada para a última prova de atletismo de Sant’Ana do Livramento, encerrando o calendário esportivo da modalidade neste ano. Trata-se da Corrida de São Silvestre, cuja organização está a cargo do Clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento (Corsa), presidida pelo desportista Otávio Barbosa. Está confirmada a participação de centenas de atletas da Fronteira da Paz, os quais percorrerão um percurso de 15 quilômetros.

A prova será disputada apenas na modalidade direta ou simples, sendo que o revezamento foi cancelado, cabendo destacar que a largada do Parque Internacional.

As inscrições ainda podem ser efetuadas pelos atletas, ao valor de R$ 10,00, até alguns instantes antes da largada, pois o presidente Otávio já estará à disposição dos competidores a partir das 7h30, no local da largada.

A premiação será distribuída em forma de troféus, do 1º ao 5º lugar da Geral Masculina; troféu para o 1º colocado e medalhas do 2º ao 5º lugar, nas demais categorias; e troféu do 1º ao 5º lugar na categoria Feminina Única.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3243-3665 ou 91176098.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.