Corrida de São Silvestre ganha apoio da Alama

Tradicional prova será realizada no dia 29, a partir das 9h, pelo Clube de Corredores de Rua

Otávio Barbosa, presidente do Corsa, e Daniel Gimenez, proprietário da Alama

O presidente do Clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento (Corsa), Otávio Barbosa, está muito contente com a adesão da empresa Alama Group do Brasil à iniciativa de promoção da Corrida de São Silvestre. A prova acontece no dia 29 de dezembro, a partir das 9h.

A tradicional competição da Fronteira da Paz, que reúne centenas de atletas, de Livramento e Rivera, terá algumas modificações com relação à categoria feminina, de acordo com informações do presidente do Corsa, porém, os detalhes serão divulgados por ele, nas próximas edições, bem como o percurso.

“Foi com grande alegria que confirmamos o apoio por parte do empresário Daniel Gimenez, proprietário da Alama. O esporte de Livramento seria altamente beneficiado se mais empreendedores passassem também a colaborar com os eventos em nossa cidade. Seria muito gratificante para todos aqueles que incansavelmente trabalham para promover atividades esportivas em nível local”, destacou Otávio Barbosa.

Os interessados em fazer parte deste grande evento esportivo internacional podem entrar em contato com Otávio, pelos telefones (55) 3243-3665 ou (55) 91176098, bem como na sede provisória do Corsa, na rua Salgado Filho, 1275.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.