ACIL mobiliza entidades para debater problemas e alternativa para Livramento

A Associação Comercial e Industrial de Livramento-ACIL organiza para amanhã, terça-feira, a primeira reunião do Ciclo de Debates Livramento – A cidade que queremos, que a entidade promove com o objetivo de discutir os principais problemas e apontar alternativas visando à melhoria da qualidade de vida no município. O ciclo de debates pretende reunir, em torno da mesa de debates, representantes das principais entidades de classe, associações de moradores e lideranças setoriais, para discutir os gargalos do desenvolvimento comunitário.

O presidente da entidade, empresário Sergio Renato de Oliveira, explica que o ciclo de debates não terá nenhum comprometimento partidário. “Queremos o cidadão identificando os problemas e ajudando a criar alternativas e sugestões aos gestores, sejam eles de que partido forem. Nosso entendimento é de que Livramento precisa de nós, e temos que nos perguntar o que nós podemos fazer pela nossa cidade. Ficar apenas reclamando, elencando críticas e apontando os problemas, sejam eles do abastecimento de água, seja da iluminação, seja dos buracos nas ruas ou das más condições das estradas rurais, enfim, simplesmente não vai garantir que essas questões serão solucionadas. Entendemos que podemos e devemos contribuir mais, além do que simplesmente pagar impostos e exigir soluções, e queremos conosco as pessoas que sentem os mesmos problemas no dia a dia”, explicou. A primeira reunião será realizada no auditório da ACIL, amanhã, a partir das 19h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.