Primeira Feira Internacional da Ecosol é realizada junto da 24ª Semana de Rivera

Evento ocorre até domingo, no Parque Internacional

Uma visão do alto da Feira.

O fórum santanense da Economia Solidária-Ecosol e a Casa da Economia Solidária de Sant’Ana do Livramento, em parceria com a Secretaria de Turismo de Rivera, realizaram, ontem, a 6ª Feira Binacional e 1ª Feira Internacional da Ecosol, junto à 24ª Semana de Rivera. O evento, que termina no dia 15 de dezembro, proporcionou ao público mostra dos trabalhos de empreendedores do Mercosul, shows de Tchê Chaleira, Paralelo 31 e Marcos Maestro, brinquedos para as crianças e praça de alimentação.

A coordenadora do Fórum da Economia Solidária, Marisa da Luz, declarou que muitos participantes da Feira chegam hoje pela manhã. “Os horários permanecem os mesmos da programação. Esperamos que o público prestigie bastante o evento”, convidou.

 

 

Segundo o diretor de turismo de Rivera, Enrique Puentes, a Semana de Rivera já estava programada para a data, mas a Feira Binacional também seria no mesmo dia, por isso estão sendo realizadas juntas. “Optamos por realizar junto, por que acreditamos que a integração entre Livramento e Rivera é válida e precisamos nos acostumar, já que somos uma só cidade, apesar de diferentes países”, concluiu o diretor.

 

 

Para a integrante do grupo Misturando Artes, de Porto Alegre, Mirian Teixeira, o evento é de grande importância. “É importante, pois nós podemos divulgar a Economia Solidária, além de ser uma Feira que ocorre todos os anos, para a qual sempre somos convidados. Para nós é um prazer estar aqui”.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.