Ecosol realiza a 1ª Feira Internacional

Evento conta com diversos shows

Professora Ligia Pirez

O segundo dia da 6ª Feira Binacional e 1ª Feira Internacional da Ecosol, e 24ª semana de Rivera, reuniu um grande público. O evento recebeu diversas apresentações e surpreendeu os presentes. Trabalhos de empreendedores do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai encantam quem passa pelo Parque Internacional. A feira inicia sempre às 10h, e finaliza com show à noite. O encerramento é neste domingo, 15 de dezembro, com a apresentação de grupos como Alberto y Virginia, Los Nocheros, e Los Coramillas, dentre outros.

Segundo as coordenadoras da Casa da Economia Solidária, Marisa da Luz, Tatiana Machado e Maria de Fátima Xavier, o evento está atendendo às expectativas. “As vendas pela manhã foram boas, e o público está prestigiando o evento, como esperávamos. Somente a Argentina ainda não chegou, e a coordenadora estadual virá nos dar a posse de alguns itens que recebemos”, declararam as coordenadoras.

Grupo de alunos que prestigiaram o evento

Para os estudantes Pamela Soarez, Maria Fernandez, Santiago Pirez e William dos Santos, o evento está muito bom. Podia ter mais vezes, esperamos a música, é o que mais gostamos, ainda não andamos nos brinquedos, mas, com certeza, vamos andar”, afirmou o grupo.

A professora Ligia Pirez relatou que levou os alunos para prestigiar o evento, pois é muito importante pela integração das cidades. ”Trouxe os estudantes, pois alguns são do bairro Rivera Chico e, talvez, não teriam outra oportunidade para vir, mas pelo que vimos está lindo, muito bom”, concluiu a professora.

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.