1ª Feira Binacional confirma expectativas da organização

Atividades encerraram com shows no domingo

Trabalhos da Feira


A diretora estadual da Economia Solidária, Nelsa Nespollo (c)

Em conjunto com a 24ª Semana de Rivera, a 1ª Feira Internacional, 6ª Feira Binacional da Ecosol, realizada pelo Fórum da Economia Solidária e pela Casa da Economia Solidária de Sant’Ana do Livramento, junto ao Departamento de Turismo de Rivera, encerrou suas atividades no domingo. O evento, que teve por objetivo demonstrar o trabalho realizado por empreendedores que participaram da Feira, recebeu santanenses e turistas, durante os dias em que foi realizado, e contou com a presença dos países do MERCOSUL, como Uruguai, Paraguai e Argentina e, no sábado, da diretora estadual da Economia Solidária, Nelsa Nespollo. A Feira encerrou com shows dos grupos Alberto y Virginia, Los Coramillas, Victor e Daniel, Mala Tuya e Los Nocheros.

 

 

Segundo a coordenadora Municipal do Fórum da Economia Solidária, o evento atendeu às expectativas e as vendas foram relativamente boas. “Durante o evento, também estivemos reunidos com a diretora estadual da Economia Solidária, Nelsa Nespollo, para eleger a comissão que vai articular a 3ª Conferência Regional da Economia Solidária, que será realizada no dia 25 de abril de 2014. Na ocasião, foram entregues os eletrodomésticos para a Casa da Economia Solidária de Sant’Ana do Livramento, sendo um fogão a gás de 6 bocas, um freezer horizontal de 360lt e uma geladeira duplex. Ficamos muito felizes, tanto pela doação, quanto pelo resultado do evento”, declarou ela.

Para a sub-diretora do Liceo III, Nilva Pintos, o evento esteve muito bom. “É muito bom ver a integração da Fronteira, a união das duas cidades, isto é muito importante, tanto para os jovens, quanto para os anciãos”, afirmou ela. O autônomo Paulo Roberto Gomez declarou que o evento estava lindo. “Está muito bem organizado, para a comunidade da Fronteira e turistas também. É muito importante esta integração”, afirmou ele.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.