Comissão de Infraestrutura faz visita à obra de saneamento básico no Prado

Legisladores percorreram as várias vias por onde passa a obra e foram até o escritório da empresa responsável

Barcellos, Galo, o engenheiro Vendruscolo, Benia e Jason, no escritório da empresa

Os legisladores que integram a Comissão de Infraestrutura revelaram informações sobre a visita que realizaram às obras de saneamento básico que vêm sendo realizadas na região do Prado, inseridas no PAC 2. Os vereadores Mauricio Galo Del Fabro (PSDB), que preside a comissão, Jason Flores (PMDB), Hélio Bênia (PSB) e Danúbio Barcellos (PP) percorreram as vias, analisando o que já foi desenvolvido.

Segundo os vereadores, a obra do PAC 2 é de responsabilidade da empresa Sintra, de Porto Alegre. Em nível local, a organização comercial mantém um escritório e almoxarifado nas dependências do antigo Hipódromo do Registro – Jockey Club. Os parlamentares foram até o local realizar uma visita, a fim de conversar com a representação local da empresa.

No escritório, os vereadores foram recebidos pelo engenheiro responsável pela obra, Felipe Vendruscolo, o qual informou que a obra iniciou no dia 4 de outubro do corrente ano, tendo como prazo para entrega, 2 anos. Explicou que o trabalho se desenvolve com 3 equipes de 5 funcionários e que serão feitos 56 quilômetros de obras. Desse total, dois quilômetros e meio já estão prontos.

Vendruscolo falou, também, que não possui um mapeamento hidráulico e nem cadastro de rede, citando dificuldades que a empresa está encontrando pela falta de calceteiro (operário que faz empedramento de ruas, estradas e praças).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.