Coordenadoria auxilia mulheres na luta contra a violência doméstica

Projeto “16 Dias de Ativismo” encerrará as atividades em breve

A Coordenadoria Municipal da Mulher realizou, ontem pela manhã, em parceria com o SENAC, no Centro de Referência,palestra sobre a Violência Doméstica e a Qualificação Profissional, com a educadora especial Cristiane Cechella.A palestra foi de autoajuda, motivando as mulheres vítimas de violência e os profissionais que acolhem estas mulheres. O evento contou com a presençade, aproximadamente, 30 pessoas.

A Coordenadoria também convida para a “Campanha do Laço Branco”, que será realizada hoje, a partir das 10h até as 13h, em frente à Prefeitura Municipal. O evento tem por objetivo sensibilizar, envolver e mobilizar os homens em ações pelo fim da violência contra a mulher, sendo este referente às atividades alusivas aos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Doméstica”. Inicialmente, haverá um ato solene com as autoridades da cidade e uma abordagem com os homens que circularem pelo local.

Os “16 Dias de Ativismo” contará com mais três dias de atividades: 

7 de dezembro – 14h – Palestra e Divulgação dos Serviços

Palestra Capela do Salvador-Parque São José

9 de dezembro – 14h – Palestra com a Drª Ivana Battaglin (Promotora de Justiça-Min. Público)

Auditório OAB- Tema: Lei Maria da Penha

10 de dezembro – 9h – ENCERRAMENTO

Divulgação da Campanha “HOMEM DE VERDADE NÃO BATE EM MULHER”

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.