Sexta-feira, 28 de Novembro de 2013

Reeducar

O projeto iniciado há pouco mais de cinco anos no bairro Wilson se consolida como uma importante alternativa de participação comunitária e ressocialização. Através do projeto, já houve uma completa revitalização da área central do bairro, principalmente na praça da Caixa D’Água, e outras iniciativas estão sendo construídas. O líder comunitário e coordenador do projeto, gestor público Hermes Garcia, informa que já conseguiu o encaminhamento, através da deputada federal Manoela D’Ávila, de uma verba de R$ 80 mil para a revitalização da quadra de esportes. E tem mais: conseguiu também a inclusão daquele espaço no programa Praça Legal, do Governo Municipal, e já está à procura de um imóvel no bairro para a implantação de um Centro de Referência de Assistência Social-CRAS. Ele estuda, ainda, a possibilidade de estender a atuação do Projeto Reeducar para o bairro Carolina.

China

A missão política e empresarial à China, que o governador Tarso Genro lidera na semana que vem, vai provocar novos questionamentos sobre os resultados das viagens oficiais ao exterior. O argumento é que visitas como as realizadas à Europa, Coreia do Sul, Cuba, Israel e Palestina, resultaram no protagonismo mundial do Estado e na atração de importantes investimentos, além de significativo intercâmbio de conhecimento na ciência e tecnologia.

Rede de Natal

A secretária municipal de Turismo, Denise Toledo, confirma a formação de uma rede de emissoras de rádio em Livramento a partir das 10h05min desta sexta-feira, para o pontapé inicial da campanha A Fronteira na Magia do Natal, evento que vai contar com várias atrações e com a decoração luminosa da área central da cidade.

Estímulo

Os estudantes que participam do projeto Vereador Por Um Dia, que terá seu ápice com a realização de uma sessão especial no Plenário da Câmara de Vereadores local durante toda a manhã de hoje, ganham um estímulo para sua atuação no Legislativo: a Associação dos Servidores da Câmara Municipal-ASCAM vai entregar um Tablet como prêmio àquele que se destacar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.