Show de sorte

Na noite de ontem, santanense levou o automóvel Gol zero quilômetro

Pedro Escosteguy Fernandez, Geraldo Staevie, Pablo Escosteguy Fernandez, Antonio Righi entregando a chave a Nilton Rodrigues, o mascote Amigão e Jorge Righi

Desde as 18h até pouco antes das 23h15, quando saiu o nome do vencedor, a temperatura favorável do domingo pemitiu que o público da Fronteira se dirigisse até o Largo Hugolino Andrade. Atrações como show com o intérprete Joca Martins, que cantou Eu Sou Bagual, entre outras tantas, marcaram as mais de 5 horas e meia de atividade de encerramento da promoção Juntos Somos Mais do Grupo Amigos da Sorte.

O santanense Nilton Cesar Pereira Rodrigues, morador da rua Sotéro Carlos da Silveira, no Jardim Europa, foi o vencedor e levou para casa o automóvel Volkswagen Gol, que era o prêmio final da campanha. 

Programa de fim de tarde 

Joca Martins fez o show principal ontem à noite para expressivo público, no Largo Hugolino

Assim pode ser considerada a série de atividades estabelecidas pelas empresas que compõem os Amigos da Sorte: Augusto Leonel Fernandes, Supermercados Righi e Postos Espigão. Uma programação composta por talentos locais, como os integrantes do grupo musical De Vereda (composto por jovens músicos, alguns dos quais, inclusive, participantes, defendendo música, na Vertente, realizada no Instituto Estadual de Educação Liberato Salzano Vieira da Cunha), os já conceituados do Só Gaitaço e, como show principal Joca Martins – que foi o garoto-propaganda da promoção neste décimo segundo ano.

Ao longo deste ano, foram vários sorteios de televisores, entre diversos outros prêmios. 

 

 

Sorteio final da promoção 

Imagem aérea do evento de ontem no Largo Hugolino Andrade

Na piscina utilizada para a realização do sorteio de ontem, a auditoria confirmou quantidade superior a 2 milhões de cupons preenchidos regularmente. Para a realização do sorteio, foi escolhida uma criança entre as que estavam na plateia, acompanhando os shows. A menina Cherolaine, de 7 anos, foi posicionada no centro da piscina com uma das mãos para cima. Os colaboradores das empresas, um em cada canto da piscina, estavam encarregados de movimentar os cupons, fazendo com que se tornasse uma verdadeira chuva e, a comando do locutor Danúbio Barcellos, animador dos eventos da campanha, ela deveria pegar um cupom. Na primeira vez, a menina baixou a mão e a organização pediu que fosse repetido o sorteio. O cupom voltou para a piscina e, novamente, a menina – com o braço para cima – sorteou o nome do vencedor, que levou o gol.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.