Amigos da Sorte premia criança

Regada a mateada e brincadeiras, com a presença do Amigão, menina de Quaraí recebeu o prêmio  

Lucia Righi, Emerson de Freitas, Vinicius Righi, Celso Bilha, Jorge Righi, Pedro Escosteguy, Pablo Escosteguy, Paulo Righi, Glauco Lemos e Gustavo Staevie e à frente, o amigão com a vencedora Juliana dos Santos

Ocorreu no sábado, 31, a entrega do prêmio do Concurso Cultural do Amigos da Sorte “É brincando que se aprende”. A campanha “Amigos da Sorte” iniciou em 2000, portanto está em sua 13ª edição, mas, neste ano, o diferencial foi o primeiro evento cultural em um curto período. O objetivo do evento é estimular as crianças a escreverem uma frase, tentando demonstrar mais ou menos um pouquinho do sentimento que nós temos ao trabalhar juntos, pensando um pouco mais além e incluindo também o desenvolvimento da Fronteira.

Segundo o diretor comercial da empresa Augusto Leonel Fernandez, Luiz Pablo Escosteguy, foi divulgada gratuitamente uma revista nas empresas patrocinadoras. “Além de atividades para colorir para as crianças, no final da revista, havia uma página com um tema estimulando-a a escrever sobre a importância do “Juntos somos mais para o desenvolvimento da Fronteira”, colocou.A frase mais bacana ganharia um Ipad. Foi assim que Juliana dos Santos Vargas conquistou o prêmio. A menina de 06 anos é da cidade de Quaraí e foi a ganhadora do primeiro concurso cultural, promovido pelos Amigos da Sorte que é patrocinado pelos Supermercados Righi, Augusto Leonel Fernandez e Postos Espigão.

Juliana dos Santos relata “eu escrevi a frase sozinha. Agora, vou usar o Ipad para brincar quando eu não tiver nada para fazer”, destacou ela.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.